segunda-feira, 23 de abril de 2018

A REJEIÇÃO DE LULA NO BRASIL DE HOJE - Nazareno Lima

A rejeição generalizada contra o Ex-presidente LULA que está acontecendo no Brasil de hoje é uma ação social muito absurda, principalmente da Justiça e da Imprensa.

A prisão de LULA nos dá um enfoque muito grande sobre a consciência do povo brasileiro não só pelo patriotismo como também pela instrução social e o nível do conhecimento de um povo. Para se ter uma ideia, hoje somente há um jornal pró-LULA que é o “EL PAÍZ” e ainda por cima o jornal é ARGENTINO.

LULA depois de preso, ainda detém 31% dos eleitores brasileiros contra 15% de Bolsonaro, 10% da Marina Silva e 8% de Cyro Gomes.

É difícil entender esse ódio que a população elitista do Brasil sente por LULA, uma vez que este político quando Presidente da República abriu os caminhos para um crescimento econômico generalizado de todas as classes populares do País.

Talvez o ódio que as elites brasileiras hoje sentem por LULA seja mais um preconceito que uma culpa daquele ex-presidente.

Mas, mesmo na prisão onde LULA hoje está, as elites brasileiras jamais o vencerão... aquele político que o que fez pelo Brasil, seus adversários não o farão nos próximos 30 anos. LULA, ainda que estivesse morto jamais o venceriam os seus algozes pois o que fizeste ele, está na História.... Uma História que levará anos para ser escrita... uma vez que ao Brasil e suas elites falta conhecimentos suficientes para descrevê-lo com Fundamentação Teórica.

Mesmo na prisão o LULA está muito bem, obrigado.... uma vez que cumpriu sua missão e o que resta aos seus críticos e adversários é fazer pelo País ao menos o que fez ele.

É lamentável, mas... as elites brasileiras somente enxergarão os valores do Ex-presidente Luiz Ignácio da Silva, quando o País voltar a ser monitorado pelo FMI e a inflação rondar 10% ao mês como era em 1990. Do jeito que vai... isso não está muito longe de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário