segunda-feira, 8 de outubro de 2018

A AULA DE LULA - Nazareno Lima - 2018

                   

Antes de Lula se entregar as autoridades do Brasil em São Paulo, ele disse uma frase que ficará na História daqueles brasileiros que pensam: “Eu não sou um ser humano, eu sou uma ideia e não adianta lutar contra uma ideia”. Essa frase somente é dita por pessoas de alto poder de Conhecimento e consciência, não se limitando a representar apenas um povo e sim o Universo.
Quando Lula se elegeu Presidente da República Federativa do Brasil pela primeira vez e quando recebia a faixa presidencial, fez chorando uma afirmação: “O único diploma que ele tinha recebido foi o de Presidente do Brasil”. Lula falava como se fosse ele o maior dos inconscientes..., mas Lula à lá Platão, estava disfarçando... Os grandes não se engrandecem, eles preferem que os outros o façam.

O povo brasileiro, principalmente aquela parte consciente, sabe que Haddad é um emissário e mais que ninguém o próprio emissário reconhece isso. Sem Lula, Haddad não teria aqueles 29 pontos que o fez disputar o segundo turno das Eleições Presidenciais do Brasil em 2018.
Lula deu uma aula de liderança e de reconhecimento de valores as pobres autoridades brasileiras que ainda estão no Terceiro Pecado da Platão..., mas, como é que Lula nunca recebeu um diploma e dar aulas para as Autoridades do Brasil? É porque as nossas Autoridades ainda não estão na dimensão de Lula... parece até mentira essa expressão..., mas é a pura verdade. Se as nossas Autoridades estivessem na dimensão em que está Lula, essas Autoridades teriam de 40 a 50 pontos de aprovação do povo brasileiro.

O Conhecimento é algo por demais difícil de entende-lo, somente entende o Conhecimento quem o tem e a falta de conhecimento não atinge no Brasil somente aos pobres, a falta de Conhecimento atinge todas as classes sociais... o Brasil é o único país da Terra que tem Médicos que não sabem consultar; tem advogados que não sabem advogar; tem professores que não sabem ensinar; tem juízes que não sabem julgar; tem políticos que não sabem legislar; entre muitos outros... tem no Brasil, uma grande parcela de doutores e profissionais liberais que têm o diploma de Curso Superior porém lhes faltam o nível. Quem leu o “Ensaio sobre a Cegueira” de José Saramago, entende isso.
Lula fez sua parte com relação a liderança de um povo no Estado Democrático de Direitos... agora o que nos resta é entender isso para que depois não seja tarde para que reconheçamos.

                                             Lula e Manoela d'Ávila em agosto de 2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário