terça-feira, 23 de outubro de 2018

COMO SÃO AS COISAS - Nazareno Lima - 2018

                                           Lula e Manoela d'Ávila em 6 de agosto de 2018

COMO SÃO AS COISAS....
Interessante... recentemente a Justiça Brasileira acusou, julgou, condenou e prendeu Lula, numa demonstração de certeza, realidade, heroísmo e coragem.
Mas, mal sabia a Justiça Brasileira que Lula era a única saída para sua manutenção de Heroísmo e Paz. Acontece que Lula era o único entrave no largo caminho de Jair Bolsonaro que, à lá Donald Trump, tornou-se um ditador mesmo antes de ganhar a eleição no Brasil.
Depois de recebida uma série de ameaças por seus seguidores, o STF já não há mais o que fazer, uma vez que lhe falta o recurso principal – o tempo. O STF, que era Supremo de fato e de direito... além do sustentáculo que é num Estado Democrático de Direito... e além ainda de não ter o costume de ser importunado, uma vez que a educação principal dos Políticos Brasileiros sempre foi respeitá-lo até mesmo em suas duvidosas decisões... vê-se hoje importunado por uma equipe que tem dias contados para assumir a Presidência da República.
O STF, que usava de uma Lei das maiores em seu favor chamada Obstrução de Justiça, agora vê-se preocupada, aquela instituição diante de futuros comandantes do País... Talvez o Supremo não saiba, mas... se ele tivesse aqueles 40 pontos populares que tinha Lula... numa confusão dessas, Bolsonaro já teria perdido mais de 10 PP.
Mas.... as coisas são assim... um dia é da caça, outro é do caçador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário