segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Análise de Interpretação Sociocultural de Alguns Povos do Mundo - Nazareno Lima

Análise de Interpretação Sociocultural

 de Alguns Povos do Mundo.

                                                Nazareno Lima.

 Surpreendeu-me por demais o acesso a leitura
dos meus textos por alguns povos do mundo.
Não me surpreendeu os povos dos Estados Unidos
incluindo seus imigrantes inclusive os brasileiros.
Não me surpreendeu os povos da Alemanha e seus
imigrantes uma vez que esses povos tem grande
participação na construção cultural do mundo nos
últimos 3 séculos.
Ucrânia e Federação Russa também não me surpreende,
uma vez que reúne ainda vários povos e muitos deles
de elevado conceito cultural.
Surpreendeu-me por demais a França, Itália e
Inglaterra, sendo estes povos, os maiores
construtores culturais do mundo desde os tempos do
iluminismo e não me aparecem com um leitor se quer.
Surpreendeu-me o Brasil que dos 20% que me leem 90%
destes estão em S. Paulo, na Amazônia (onde estou)
e no Centro-Oeste(inclusive Brasília) eu não
tenho um leitor se quer.
Mas... surpresa me fez a Malásia: 70% dos meus
leitores estão nos E U A e MALÁSIA. Mas... o que tem
em comum esses povos? A ilha malaia não é mais
aquela colônia inglesa... O povo malaio evoluiu.
É bom lembrar que esse meu análise não é tentando
conquistar leitores é tentando esclarecer aonde está a
cultura do Mundo uma vez que o meu Blogger somente ler
quem pensa e quem pensa muito.
Eu quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos
povos que tem a coragem de me ler: EUA, MALÁSIA, BRASIL,
ALEMANHA, SÉRVIA, CHINA, RÚSSIA, HOLANDA E ARGÉLIA.
Quero também agradar aqueles que ainda não me leram,
quem sabe se eles não tiveram realmente acesso?
Muito Obrigado a todos.
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário