segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

NOVO TEMPO - 2013 - Nazareno Lima

A Voz do povo é a voz de Deus
                       Waldick Soriano


Deixei minha cidade
tão humilde e pequenina
Pra buscar felicidade
e cumprir a minha sina
Eu sonhava ser cantor
e ninguém acreditava em mim
Mas eu tinha o meu valor
Lutei muito mas venci
E agradecido eu canto assim:

A voz do povo é a voz de Deus
Chegou a hora da verdade:
Muito obrigado amigos meus
Tudo de bom, felicidades!

Eu devo a tanta gente
a razão do meu progresso,
Hoje estou constantemente
nas paradas de sucesso
e ao cantar essa canção,
tão sincera que nasceu em mim;
É feliz meu coração,
Sofri muito mas venci
e agradecido eu canto assim:

A voz do povo é a voz de Deus
Chegou a hora da verdade:
Muito obrigado amigos meus
Tudo de bom e felicidades!


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário