terça-feira, 12 de janeiro de 2016

¨CONTRADIÇÕES - II

11-01-2016 - Nazareno Lima

Eu me perdi no Tempo e no Espaço
E o que faço aqui... é só errada...
E quase nada, além do que eu faço,
É o que eu penso... que também é nada!

Estou cansado de tanto embaraço
Nesse compasso dessa caminhada:
Nessa estrada, se apresso o passo,
Me puxa um braço para a derrocada!

E sem Razões, na vida, vivo eu,
Na universalidade do homem plebeu,
Que corporativizou sua Razão....

E mergulhado na Caverna, eu ando:
O que penso, falo, digo, é só desmando...
Porque a Luz aqui, é a Escuridão!!!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Um comentário:

  1. Esse soneto reflete a situação de um intelectual na Amazônia Brasileira. Aqui, somente 20 em cada 100 pessoas adultas tem o Curso Superior e 95% destes que tem o Curso Superior não tem o Nível.

    ResponderExcluir